SEMA realiza recadastramento de servidores municipais

De 02 de dezembro a 11 de abril de 2014 a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMA) estará realizando o levantamento geral de dados e informações de todos os servidores municipais ativos da administração direta e indireta que mantêm vínculo funcional com a Prefeitura.

O objetivo é de promover a atualização, correção e validação dos dados cadastrais, além de obter mais informações sobre situação pessoal e profissional dos servidores.

A prestação de informação é necessária para todos os servidores efetivos, comissionados, inclusive os licenciados e afastados. O servidor tem que se dirigirem a SEMA, localizada na Rua Firmino Pires, nº 121 Centro/Norte, nos dias estabelecidos, no horário das 8h às 16h.

O recadastramento é presencial e será realizado por meio de preenchimento de formulário on-line, no site da Prefeitura www.teresina.pi.gov.br e apresentado a SEMA juntamente com copia autenticada das documentações: RG, CPF, último contracheque, certidão de casamento ou união estável, titulo de eleitor com comprovante de quitação da Justiça Eleitoral, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, certidão de nascimento dos menores de 21 anos ou que estejam cursando ensino superior com idade até 24 anos, carteira de habilitação para os que ocupam cargo de motorista, certificado de reservista, PIS/PASEP e comprovante de disposição no caso de servidor cedido.

Para o servidor que tiver dificuldade de locomoção, em decorrência de problema de saúde, deverá agendar visita domiciliar no período do cadastramento pelo telefone (86) 3221-7803.

O servido que não conseguir realizar o recadastramento no prazo estabelecido pelo Decreto nº 13.693 de 06 de novembro de 2013, terá suspenso o pagamento de seus vencimentos.

DECRETO 13.693 RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TERESINA